Terceiro ano de gestão de Antônio Menezes à frente da Rádio Cultura

01/04/2019
11:03:20

No dia 1º de abril de 2016, o Sr. Antônio Menezes aceitou o desafio de dirigir a Rádio Cultura de Sergipe, a pedido da Arquidiocese de Aracaju, para traçar um novo rumo para a emissora.

Com uma vasta experiência no Grupo Votorantim, no qual trabalhou durante 26 anos, ele encontrou uma empresa com muitos desafios.  Suas primeiras ações foram à implantação de uma intensa política de gestão de custos, cortando gastos e priorizando o essencial.

Apesar das dificuldades, devido à grave crise econômica em que passa o Brasil Antônio Menezes conseguiu fazer uma ampla reforma na parte física do prédio da rádio, a troca da antena de transmissão e modernização tecnológica possibilitando a criação do aplicativo Cultura AM 670 para smartphone e novo layout do site como meios de ampliação e atualização permitindo a sintonia em qualquer lugar do mundo, marcos importantes em seus três anos de gestão.

Do ponto de vista administrativo vem implantando mudanças na estrutura gerencial da rádio. Além disso, vem promovendo mudanças graduais na programação, com o lançamento de novos programas, seja na linha jornalística ou no entretenimento, com o objetivo de ampliar ainda mais a audiência.

Outro ponto de destaque na gestão Antônio Menezes é o dialogo e a transparência com a equipe de trabalho, através de reuniões frequentes com os colaboradores, expondo a realidade administrativa e financeira da rádio.

Segundo o diretor executivo Antônio Menezes os desafios são imensos, mas estamos no ano em que celebramos os 60 anos e com isso a Cultura 670 merece uma grande festa a altura de sua história. Juntos com os colaboradores, contribuintes, patrocinadores e todos os ouvintes vamos celebrar a trajetória da emissora que marca a sociedade sergipana como veiculo de credibilidade.

Com seu lado empreendedor, o senhor Antônio Menezes vem transformando o trabalho da rádio, juntamente com os colaboradores, sem tirar a característica da emissora. De forma entusiasmada, sua liderança vem aos poucos conseguindo bons resultados e a semente plantada há três anos, vai germinando e se transformando em realidade. Afinal, o foco desenvolvido para esta nova etapa da Cultura é informar, formar e evangelizar através do rádio.

Tudo isso não seria possível sem a disponibilidade, dedicação, força de vontade e visão e perceber por qual caminho deve-se trilhar e chegar até o objetivo.

A Cultura AM segue em frente como a emissora querida pelos sergipanos e demais ouvintes de outros estados. Segundo Antônio Menezes, tudo isso graças a um time de guerreiros que compõem a equipe da Rádio.

Parabenizamos o Sr. Antônio Menezes pelos seus três anos de administração, com muito trabalho, empenho e dedicação a construir continuamente os meios para manter a Rádio Cultura de Sergipe cada vez mais forte e com uma programação dinâmica, moderna e cidadã.