Operação prende suspeitos da morte de policiais

18/12/2020
09:43:43

Na tarde desta quinta-feira, dia 17 de dezembro, 6 homens foram presos em uma operação policial entre Sergipe e a Bahia. Eles são suspeitos de participarem do duplo homicídio contra dois policiais civis que estavam investigando um caso no Povoado Barrinha em Umbaúba, no sul do estado. Outros 6 elementos morreram em confronto.

O Delegado-Geral da Policia Civil, Thiago Leandro, confirmou que os dois agentes de Polícia estavam trabalhando em conjunto, que estavam acompanhando denuncia de furto no povoado. Segundo testemunhas, os policiais foram mortos após uma reação de suspeitos que imediatamente fugiram do local.

Desde as primeiras horas do crime as Policias de Sergipe e da Bahia estavam no encalço da perseguição aos elementos. “Localizamos a principio, com apoio dos colegas baianos, 3 homens que andavam pela BR 101 em Rio Real. Ainda estamos averiguando a participação de cada um. Faremos exames residuográficos para ter a certeza se foram ou não eles. Ainda é cedo para afirmar”, lembrou o Delegado Thiago Leandro.

A Policia Civil está recebendo denuncias de prováveis suspeitos do crime. Quem tiver informações poderá ligar para o telefone do Disque-Denúncia, o 181. A pessoa que denunciar terá sua identidade preservada.

 

Por Rozendo Aragão