“Tomarei a decisão final na próxima semana”, diz Sheila Galba

18/12/2020
09:38:12

Durante o Programa “Linha Direta” a Vereadora Eleita por Aracaju Sheila Galba falou sobre a decisão de seguir como parlamentar da capital ou assumir a suplência na Assembleia Legislativa. Ela venceu a corrida para Câmara de Vereadores da capital com 2929 votos.

Questionada se ela já havia decidido, após a diplomação desta quinta-feira, ela afirmou que vai anunciar na próxima semana. “Vou decidir depois de domingo. Havia anunciado nas redes que poderia ser agora, mas vou tirar o fim de semana para aproveitar o descanso e refletir bem. Peço a Deus que seja a melhor decisão. Na próxima semana será tomada a decisão”, respondeu Sheila.

A Vereadora Eleita afirmou que a decisão não está sendo influenciada pelo partido e que está recebendo apoio dos membros. “O Senador Alessandro me deixou livre para decidir. Não há pressão do Cidadania ou quem quer que seja. Vamos analisar e dar a resposta ao eleitor”, comentou.

Sobre a opinião de muitas pessoas de seu convívio, Sheila Galba disse que estão divididos. Alguns querem ela na Câmara de Aracaju, onde terá 4 anos de mandato. Já outros querem ela na Assembleia Legislativa, onde terá 2 anos. “Muita gente quer Vereadora, outros deputada. Por isso vou tirar esse fim de semana, me isolar e refletir. Que seja feita a vontade de Deus e que seja o melhor para todos”, confessou.

Sheila Galba disputo em 2018 uma vaga na Alese e ficou na suplência de Dilson de Agripino. Como Ele venceu agora para Prefeito de Tobias Barreto, a vaga seria assumida por Sheila. Caso ela siga para Assembleia, assume a Câmara a primeira suplente do mesmo partido dela, o Cidadania, Laise Santiago. Se Sheila ficar na Câmara de Vereadores, assume a vaga de deputado João Marcelo do PTC.

 

Por Rozendo Aragão