Polícia localiza suspeitos da morte de estudante de medicina

20/11/2020
10:00:18

Nesta quinta-feira a Policia Civil de Sergipe, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) anunciou a prisão de um home e a apreensão de um adolescente. Eles são suspeitos de participarem do assassinado de um estudante de medicina na madrugada de 07 de novembro em uma rua dos condomínios do Bairro Jabotaiana, zona oeste de Aracaju.

De acordo com a Delegada Juliana Alcoforado, o homem detido estava em posse de armas e munição. Ele tentou fugir do cerco, mas acabou se entregando e mostrando o lugar onde estavam armas e celulares. Também localizamos o menor de idade que estava com o grupo no dia do crime”, detalhou.

Na última terça-feira foi preso o primeiro envolvido na morte do estudante. O caso está sendo investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Além disto a Polícia Civil disse que está à procura de uma mulher que também estava no carro no dia do crime. O veiculo era roubado e o grupo é apontado de realizar roubos antes do assassinato.

Quem tiver informações sobre a mulher, poderá realizar denúncia de forma anônima na Polícia Civil de Sergipe. O telefone é 181.

 

Por Rozendo Aragão