Danielle Garcia participa do “Linha Direta”

20/11/2020
09:55:13

Na amanhã desta sexta-feira, 20 de novembro, a candidata a Prefeitura de Aracaju no Segundo Turno, Daniele Garcia, esteve no Programa “Linha Direta”. Ela ficou em segundo lugar no Primeiro Turno com 55.73 votos (21,31%).

Danielle Garcia é natural de Aracaju, tem 43 anos, formada em direito pela Universidade Federal de Sergipe e delegada da Polícia de Civil de Sergipe há quase 20 anos. Foi diretora do Departamento de Combate a Crimes contra a Ordem Tributária e à Administração Pública (Deotap/SE), coordenou em Sergipe o Laboratório de Tecnologia no Combate à Lavagem de Dinheiro, fez parte da equipe de Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional do Ministério da Justiça (DRCI/SNJ) e foi instrutora em cursos promovidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), vinculada ao Ministério da Justiça. Danielle Garcia tem como Vice o candidato Valadares Filho do PSB.

Durante a entrevista Daniele Garcia falou sobre o que achou do Primeiro Turno, comentou sobre a realidade que viu na cidade durante sua caminhada de campanha e rechaçou o título de “candidata dura”. Também falou sobre apoios de candidatos que disputaram o cargo do Executivo. Daniele também lamentou a falta do candidato opositor no primeiro debate, realizado ontem pelo Grupo de Empresários LIDE e disse que as pesquisas do grupo dela foram mais reais. A candidata também falou sobre obras estruturantes, transporte, saúde e habitação.

Na próxima segunda-feira, dia 23 de novembro, está prevista a entrevista do Candidato a Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, do PDT.

 

Por Rozendo Aragão