Lúcio Flávio é entrevistado no “Linha Direta”

16/10/2020
10:02:53

Dando continuidade às entrevistas dos candidatos a Prefeitura de Aracaju, o entrevistado desta sexta-feira, dia 16 de outubro, no “Linha Direta” foi o candidato Lúcio Flávio do Avante. Lúcio Flávio Rocha tem 41 anos, é empresário, graduado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda pela Universidade Tiradentes (Unit) e é pós-graduado em marketing pela UFS. Atualmente é coordenador Nacional do Instituto Brasil 200. Lúcio é empresário há 15 anos com passagens nas mais diversas entidades empresariais de Sergipe a exemplo da Asmex, CJE, Conaje, Acese e Fecomércio. Como empresário, já atuou em diversos segmentos e teve as mais variadas experiências de gestão. Dentre suas principais iniciativas, está a atuação no programa nacional de geração de empregos chamado Empregue+1, que o levou até a casa de Bolsonaro em plena campanha eleitoral, a convite de Magno Malta. O candidato se considera liberal, de direita e conservador. Lúcio Flávio tem como Vice o candidato Davi Lima Valente Calazans, também do Avante.

Lúcio Flávio falou sobre o que o levou a se candidatar a Prefeitura de Aracaju, pontuando ser uma alternativa, comentou sobre a estrutura do partido, que contará com 23 candidatos a vereador, falou sobre apoios de nomes do Governo Federal, em especial do Próprio Presidente Bolsonaro e lembrou que o seu candidato a vice foi atuante no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Entre as propostas, falou sobre educação, saúde e segurança, com melhor aparelhamento da Guarda Municipal. Aproveitou para fazer criticas ao prefeito, no que diz respeito ao Hospital de Campanha e sobre o fechamento de lojas durante 5 meses de pandemia da covid-19 sem um apoio ao micro e pequeno empresariado.

Na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro, Daniele Garcia Teles. Já o “Inove Noticias” desta sextaa-feira, dia 16, entrevista será com o candidato do Democracia Cristã, Paulo Marcio.

 

Ouça a entrevista na íntegra de Lúcio Flávio no nosso Podcast.

 

Por Rozendo Aragão