68,62%


Ajude - nos!
Faça o seu depósito no
              Banese - Ag. 051 
              C.C: 03/100.111-9
Falta 1 dia
Peça sua Oração
Peça sua Música
Reclamações

Notícias

23/07/2014

TENHA FÉ! NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS.

Tenha Fé!Nesta história verídica, uma menina russa que tinha o sonho de ser uma grande bailarina e um dia dançar no Balé Bolshoi. Entrou em uma escola de dança e treinou durante 8 anos.

 

Um dia foi fazer um teste com eles e recebeu um sonoro “NÃO” do jovem diretor que lhe assistiu. Diante disso, ela desistiu do seu sonho e o máximo que conseguiu mais tarde foi ser professora de balé na escola de sua cidade.

 

20 anos depois ela foi assistir uma apresentação do Bolshoi e para sua surpresa ainda era o mesmo diretor. No final da apresentação ela foi lhe cumprimentar e lhe contou o fato ocorrido com ela 20 anos antes e do “NÃO” que recebeu dele.

 

Ele lhe explicou que isso ele diz para todas as meninas para estimulá-las a estudar mais e voltar melhor na próxima tentativa.

 

Chateada ela lhe disse, que aquele “NÃO” a fez desistir do sonho, afinal ele era uma pessoa entendida. Ele olhou nos olhos dela e lhe disse: “Se você desistiu diante do primeiro não é porque você não estava tão certa do seu talento e do seu sonho. Quantas pessoas desistem diante do primeiro obstáculo?”

 

A pergunta que faço é: Quantos “NÃOS” uma pessoa precisa receber até ouvir um “SIM”? A resposta é: Quantos forem necessários.

 

Se o seu sonho é grande, o seu esforço e sua dedicação devem ser maiores. Um campeão não é aquele que nunca cai, mas sim aquele que é capaz de levantar-se das suas quedas, aprender, tirar lições e recomeçar com mais força.

 

Talento, esforço, dedicação, fé e persistência são ingredientes fundamentais para você atingir seus objetivos. A regra é aprender com suas derrotas, corrigir a sua rota, repaginar o seu caminho e as suas metas e seguir em frente.

 

Muitas pessoas deixam o terreno adubado para o próximo pois desistem no meio do caminho. A vitória pode estar no próximo passo.

 

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!


Fonte/Autor: MARCOS PÉRICO

Deixe seu Comentário

Ainda não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Seu Nome:

Seu E-mail:  (Não será divulgado)

Comentários:
   Página de 2     ( Total de Registros: 18 )

 

 
© Copyright 2009  Rádio Cultura de Sergipe
Rua Simão Dias, 643  Centro · Aracaju/SE
(79) 3226-8710 · 3226-8704 · 3226-8700  |  cultura@cultura670.com.br
 
 
 
Desenvolvido por Forma&Cor - Comunicação e Design