49,00%


Faça o seu depósito no
Banese - Ag. 051 - C.C: 03/100.111-9

Faltam10 dias
Peça sua Oração
Peça sua Música
Reclamações

Notícias

29/05/2018

Que tal um novo sonho?

Qual a última vez que você realmente acreditou?

 

É preciso deixar as janelas abertas. O sol iluminar. O vento arejar. Quantos sonhos empoeirados e abafados em um passado não tão distante assim! É que se deixamos, a vida nos põe no automático e perdemos a capacidade de nos impressionar. Custa não ceder à acomodação e custa mais ainda sair de suas mãos. Terrível é a prisão sem grades da zona de conforto, ela assalta nossa coragem de arriscar.

O concreto dos dias duros não pode pesar mais do que nossas forças, porque elas se renovam quando Deus está conosco. Os anos de caminhada nunca são suficientes o bastante para provarmos de todo o amor que Ele tem. O amor traz sempre novidade, nunca é monótono ou sem surpresas. Mas parece que perdemos, às vezes, o brilho nos olhos….Aquele encantamento e aquela esperança que trouxemos conosco durante boa parte do caminho. Será que se perderam nos nossos medos?

Qual a última vez que você realmente acreditou? Quando arriscou? E qual o sonho pelo qual lutou até fim? Deus nos criou para coisas grandes. Ele põe nosso olhar na eternidade. Nos ultrapassa em todos os sentidos. Amplia nossos horizontes. Alarga nosso coração. Um coração cheio do Espírito Santo é pleno de esperança. “Corações ao alto, pés no chão, mãos no arado!”. Se a vida não está nesse movimento de fé contínuo, tem algo fora do lugar.

 

Nesses casos, é recomendável uma forte dose de oração, visita frequente aos Sacramentos e uma boa formação ou direção espiritual. Para extirpar o mal pela raiz, é importante uma boa súplica diária ao Espírito, que muda tudo por dentro e realiza uma limpeza profunda do egoísmo e da azáfama. Por fim, que tal um novo sonho para recomeçar?


Fonte/Autor: Comshalom

Deixe seu Comentário

Ainda não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Seu Nome:

Seu E-mail:  (Não será divulgado)

Comentários:
   Página de 17     ( Total de Registros: 168 )

 

 
© Copyright 2009  Rádio Cultura de Sergipe
Rua Simão Dias, 643  Centro · Aracaju/SE
(79) 3226-8710 · 3226-8704 · 3226-8700  |  cultura@cultura670.com.br
 
 
 
Desenvolvido por Forma&Cor - Comunicação e Design