64,00%


Faça o seu depósito no
Banese - Ag. 051 - C.C: 03/100.111-9

Faltam5 dias
Peça sua Oração
Peça sua Música
Reclamações

Notícias

Brasil
14/11/2017

Programa Linha Direta da Cultura AM recebe homenagem do Curso de Radialismo do Senac
Na noite de sexta-feira, dia 10, o Curso de Radialismo do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAC) realizou homenagem a diversos profissionais do rádio sergipano. E a Rádio Cultura de Sergipe também foi homenageada. Através de escolha dos estudantes do curso técnico de Radialismo, o Programa “Linha Direta” foi escolhido como o melhor Programa Jornalístico.
 
O diretor de jornalismo e Apresentador do Programa, Jairo Alves de Almeida, e o Produtor Rozendo Aragão estiveram presentes na premiação e receberam o troféu e livros do SENAC. Em seu discurso, Jairo Alves agradeceu a lembrança, parabenizou a instituição pela iniciativa e falou aos alunos sobre o meio radiofônico. “O rádio tem vida longa. Por mais que venham as mudanças, ele sempre estará á frente de todos os meios. Sigam em frente, com ética e responsabilidade”, declarou.
 
O produtor do programa Rozendo Aragão também agradeceu a premiação e recordou que sua primeira formação em rádio foi no SENAC. “Comecei aqui em 2004 e fiz parte da terceira turma formada aqui no Curso Técnico de Radicalismo. Voltar a este local me trouxe lembranças inesquecíveis. O rádio é apaixonante e jamais vai morrer”, comentou Rozendo.
 
A premiação aconteceu no final da Semana de Rádio e TV organizada pelo SENAC. Para a professora Janeth Canet, trazer grandes nomes do Rádio de Sergipe foi importante para aproximar eles dos alunos e para prestar homenagens pelos serviços prestados. “Esta homenagem é nossa forma de agradecimento a todos que fazem a comunicação radiofónica no estado. Um momento importante para troca de conhecimento dos alunos que estarão no mercado de trabalho em breve”, declarou.
 
Com 27 anos de vida, o Linha Direta é um programa jornalístico de grande audiência na Rádio Cultura e entre outras emissoras. Segundo pesquisas recentes, estamos em primeiro lugar na faixa AM no período da manhã. Com a credibilidade exigida pelo bom jornalismo, a atração tem como apresentador Jairo Alves de Almeida, reportagem de Ceiça Dias e produção de Rozendo Aragão.

Fonte/Autor: Rádio Cultura de Sergipe

Deixe seu Comentário

Ainda não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Seu Nome:

Seu E-mail:  (Não será divulgado)

Comentários:
   Página de 158     ( Total de Registros: 1580 )

 

 
© Copyright 2009  Rádio Cultura de Sergipe
Rua Simão Dias, 643  Centro · Aracaju/SE
(79) 3226-8710 · 3226-8704 · 3226-8700  |  cultura@cultura670.com.br
 
 
 
Desenvolvido por Forma&Cor - Comunicação e Design