63,00%


Ajude - nos!
Faça o seu depósito no
              Banese - Ag. 051 
              C.C: 03/100.111-9
Faltam4 dias
Peça sua Oração
Peça sua Música
Reclamações

Notícias

17/04/2017

Receitas caseiras para tratar as unhas com micose

A micose nas unhas é frequente nos pés, mas também pode acometer as unhas das mãos. As micoses deixam as unhas amareladas, esverdeadas ou amarronzadas e não são apenas um problema estético, mas causam muito incômodo.

 

Geralmente as micoses nas unhas aparecem em pessoas que estão em constante contato com água ou que usam sapatos fechados, deixando o pé quente e úmido, o que é propício para a proliferação dos fungos que causam micoses. Acompanhe como você pode trata-la com receitas caseiras, usando produtos e ingredientes que você tem disponível em casa:

 

- Derrame um copo de vinagre de maçã em um recipiente com água. Deixe os pés de molho por 20 minutos e, logo após, seque bem. Utilize um secador de cabelo, em temperatura moderada, para que absorva toda a umidade que possa ter ficado por baixo das unhas;

 

- Misture uma pequena colher de azeite de oliva com 3 gotas de óleo essencial de orégano e aplique todos os dias sobre a unha afetada, durante três semanas seguidas;

 

- Misture em um esmalte de unhas transparente: 1 dente de alho muito bem picado, 3gotas de iodo branco e 7 gotas de limão. Deixe repousando por uma semana e depois aplique uma camada na unha que tiver micose por duas semanas. O esmalte pode ser retirado usando removedor e algodão.

Deixe seu Comentário

Ainda não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Seu Nome:

Seu E-mail:  (Não será divulgado)

Comentários:
   Página de 20     ( Total de Registros: 195 )

 

 
© Copyright 2009  Rádio Cultura de Sergipe
Rua Simão Dias, 643  Centro · Aracaju/SE
(79) 3226-8710 · 3226-8704 · 3226-8700  |  cultura@cultura670.com.br
 
 
 
Desenvolvido por Forma&Cor - Comunicação e Design